Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Josafá e Mercedes devem morrer em O Outro Lado do Paraíso

Até aqui, Josafá (Lima Duarte) e Mercedes (Fernanda Montenegro) tem tido grande destaque e peso no andar de O Outro Lado do Paraíso. No entanto, conforme já estava combinado, esses personagens não devem durar muito tempo na novela. A expectativa é de que em breve ambos devam deixar a trama, conforme a coluna do jornalista Flávio Ricco.

Não sabe-se como se dará a morte dos dois, porém, ambos devem deixar a novela juntos, quase ou até mesmo nos mesmo capítulos. Ainda assim, haverá tempo para que eles possam ver Clara (Bianca Bin) retomar o que foi levado por Sophia (Marieta Severo), além, claro, de começar a fazer justiça contra todos que torceram e agiram contra a sua felicidade.

Gael será preso em O Outro Lado do Paraíso

Os próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso ainda prometem reservar bastante surpresas para o telespectador, assim como também ao personagem interpretado pelo ator Sergio Guizé, isso porque o mesmo acabará pagando pelos crimes de violência que ainda praticará em Clara (Bianca Bin), obedecendo, assim, a chamada “lei do retorno”, tanto ressaltada pelo autor Walcyr Carrasco durante a coletiva de imprensa da novela.

Veja também:

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, Gael será detido por Bruno (Caio Paduan), o novo delegado da cidade de Palmas, em razão de novos espancamentos que ele cometerá contra a ex, sendo que, desta vez, acabará ficando preso por cerca de um bom tempo. Depois disso, o filho de Sophia (Marieta Severo) será então deslocado para outro presídio, o que causará um certo “desespero da família que sempre foi conivente com as suas práticas de violência”.

Em meio a toda esta situação, o playboy terá um momento de reflexão dentro da nova cela, onde lá dará início a realização de uma análise de sua personalidade. No mais, Gael também chegará a receber a ajuda de Mercedes (Fernanda Montenegro), que lhe dará conselhos e o auxiliará em seu recomeço. Fique ligado!

Mercedes e Josafá (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar