Emissoras, Noticia

Jornalistas novatos estão na mira da CNN Brasil; nomes podem ser anunciados em breve

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, a CNN Brasil ainda está em busca de novos nomes para integrar seu elenco de profissionais. Sem chamar muita atenção, a direção da emissora está trabalhando com a possibilidade de lançar novos talentos, principalmente na área de reportagem.

A ideia do canal de notícias é mesclar os profissionais veteranos, que são muito disputados no mercado, com aqueles que estão em início de carreira, mas possuem suas particularidades. A CNN Brasil está formando um plano de ação com base nisso.

O primeiro passo que está sendo tomado pela emissora é a busca de apresentadores conhecidos, para partir para o próximo passo. Segundo o colunista do UOL, na área de reportagens, algumas novidades poderão ser anunciadas nos próximos dias.

Veja também:

Um nome que vem sendo bem comentado é o de Thaís Furlan, atualmente no Jornal da Record, a principal repórter da casa. A última contratação oficialmente anunciada pela CNN Brasil foi de Cristiane Dias, ex-jornalista da Globo e Reinaldo Gottino, que deixou a Record.

Cristiane Dias foi anunciada oficialmente como a nova contratação da CNN Brasil (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar