Emissoras

Jornalistas da RecordTV são obrigados a entrarem na emissora pela porta de serviço

Não é que haja problemas com a entrada de serviços, já que ela sempre existiu. No entanto, o que tem chamado atenção na RecordTV Rio, é como as coisas tem mudado. Sempre os jornalistas puderam entrar pela porta principal, sem problemas. No entanto, há pouco tempo, uma ordem da chefia determinou que todos os jornalistas entrassem pela porta lateral, destinadas aos serviçais.

Já a porta principal, estavam autorizados a entrarem os chefões da emissora, além de pastores ligados à Universal. Essa decisão gerou um desconforto e um sentimento de menosprezo nos jornalistas. Segundo informações do colunista Leo Dias, por uma questão de respeito, todos estão cumprindo a ordem que foi dada. Há um controle intenso sobre quem desrespeitaria essa ordem.

Veja também:

Para se ter uma ideia, quem se atrever a entrar pela porta principal terá que se identificar para que a recepcionista da emissora passe essa lista aos chefões. Além disso, há câmeras que monitoram toda a entrada. O difícil é compreender quem viu problemas em jornalistas entrarem pela porta principal. A RecordTV ainda não se posicionou sobre o assunto.

RecordTV deixou os jornalistas chocados (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar