Emissoras

Jornalistas da Record reclamam de descaso com pautas

Conhecida por alguns equívocos em abordagens de notícias, ou até mesmo exageros, a Record ultimamente não está conseguindo esconder nem mesmo entre seus próprios contratados o descaso com a qualidade no jornalismo. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, os jornalistas quando recebem as pautas estão estranhando com a quantidade de imprecisões nas informações.

São manchetes repassadas, muitas vezes, de maneira não tão clara e que acabam escancarando o desprezo deles em agir com prudência em algo de tamanha responsabilidade. A realidade retratada está acontecendo mais especificamente nas matérias do “Jornal da Record”.

Veja também:

Por lá, a equipe que já reclama de não ser muito bem tratada, agora tem que lidar também com estas situações. O erro, apesar de ser nítido aos olhos de muitos, não chega a ter um tratamento especial para corrigi-lo. A chefia quem determina todas essas situações desconfortáveis, que coloca em jogo a carreira do profissional que for obrigado a gravar uma matéria com uma pauta cheia de incoerências.

O jornalismo da Record constantemente é criticado (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar