Programas

Jornalistas aparecem com mesma roupagem ao vivo na TV; confira!

Um episódio semelhante que aconteceu com César Tralli se repetiu na edição desta sexta-feira (29) do “SPTV 1ª Edição”. Isso porque, o âncora do informativo local da Globo e Dony de Nuccio apareceram com a mesma roupagem na TV. O noivo de Ticiane Pinheiro se surpreendeu ao ver o colega de trabalho com uma gravata azul idêntica à sua.

Dony apareceu no “SPTV” elogiando a escolha de Tralli, que respondeu, brincando: “Olha só!”. O sucessor de Evaristo Costa continuou a brincadeira: “Parece um par de vasos”. César então sugeriu um passeio com o jornalista, com o intuito de comprar novas gravatas. “Da próxima vez, me chama para a gente comprar junto e ter desconto”.

Vale lembrar que não é a primeira vez que acontece isso com o comandante do “SPTV”. Em junho deste ano, bem antes de Evaristo anunciar sua saída da Globo e do comando do “JH”, eles dois apareceram com o mesmo traje, que por coincidência ou não, também era da cor azul. Os dois chegaram a brincar, criando o nome de uma dupla sertaneja.

Cesar Tralli planeja filhos com Ticiane Pinheiro

Veja também:

Após terem anunciado o noivado, em junho, em pleno Dia dos Namorados, com direito a comemoração no exterior, Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli decidiram que irão se casar no dia 2 de dezembro, em São Paulo. O jornalista, comandante do “SPTV”, da Globo, revelou que que está nos planos dele aumentar a família.

“Tantos bebês nascendo aí e eu esperando o seu”, escreveu o administrador de um perfil de fãs do casal. “Eu quero”, respondeu Cesar. Vale lembrar que Tici já é mãe, e recentemente comemorou o aniversário de Rafaella, fruto do seu relacionamento com o apresentador de “A Fazenda”, Roberto Justus, que hoje em dia está com 8 anos.

César Tralli e Dony de Nuccio (Foto: Reprodução/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar