Geral

Jornalista Sandra Moreyra descobre um novo câncer

A jornalista Sandra Moreyra, de 61 anos, foi diagnosticada com um novo câncer e passará por um tratamento nos próximos dias. Em apenas sete anos, a repórter da Globo já enfrentou duas vezes a doença, sendo esta, a terceira.

Por meio do Twitter, Sandra informou que passará por um novo tratamento e recebeu apoio de amigos. “Novamente estou sendo posta à prova. Mais um tratamento pra fazer. Eu amo a vida. E vou em frente”, escreveu. Sandra vem fazendo fisioterapia para recuperar a perda de massa muscular, devido ao tratamento do último câncer.

Ao Portal Uol, a jornalista declarou não saber como será o novo tratamento, entretanto, disse estar muito confiante e que acredita que vencerá o  câncer pela terceira vez.”Vou fazer e acredito que vou conseguir superar mais essa, com ajuda da família, marido, filhos e dos amigos”.

Sandra enfrentou a doença em 2008 e 2014. O novo câncer foi descoberto na região do mediastino, próximo ao dos dois anteriores. A jornalista, novamente, deverá passar por sessões de quimio e radioterapia.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)