Celebridades, Noticia, Programas

Jornalista Rosana Jatobá, sem função, é dispensada da RedeTV!

Rosana Jatobá, contratada em novembro de 2017 pela RedeTV!, foi demitida antes de completar um ano na emissora. A jornalista estava sem nenhuma função fixa no canal e estava aparecendo nos telejornais Leitura Dinâmica e RedeTV! News como substituta das apresentadoras Érica Reis e Amanda Klein, respectivamente.

De acordo com o site Notícias da TV, Rosana afirmou que está estudando os próximos passos para o seu futuro. “Assim que eu decidir tudo, eu aviso”, falou ela, de maneira limitada. A RedeTV! ainda não se pronunciou sobre a dispensa da jornalista.

O desligamento de Jatobá faz parte de um processo de redução de custos que a emissora está realizando. Na última sexta (29), o colunista Flávio Ricco, do UOL, informou que a RedeTV! poderia demitir até 40% dos seus funcionários, mas a emissora negou: “É um reequacionamento estratégico que não chega a 3%”.

Veja também:

No ano passado, a jornalista havia – quase – ganhado um espaço fixo na emissora. Na ocasião, ela foi convidada para apresentar o Tricotando. Na época, a jornalista chegou a topar o projeto inusitado, desde que não falasse apenas de fofocas. Porém, voltou atrás ao perceber qual era seu foco.

Rosana Jatobá foi demitida do telejornal da RedeTV! (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar