Celebridades

Jornalista que ofendeu Andressa Urach pede desculpas: “Admito que exagerei”

Hélio Costa, que discutiu com Andressa Urach e fez ela chorar quando a mesma foi divulgar seu livro, pediu desculpas publicamente com a modelo no Facebook, e admitiu que se excedeu um pouco em seus comentários

“Quero pedir desculpas públicas à ex-modelo Andressa Urach, a quem entrevistei ao vivo na edição da última sexta-feira do Jornal do Meio-Dia da RICTV Record Florianópolis.”, lamenta o apresentador da RICTV, afiliada da Record em Santa Catarina.

E completou: “Embora em nenhum momento tenha sido minha intenção ofendê-la, admito que exagerei no meu tom como entrevistador e emiti algumas opiniões não adequadas àquele momento, o que provocaram constrangimento em Andressa, na minha colega apresentadora, Karem Fabiani, e no público de casa. Errei movido apenas pelo desejo de obter as melhores respostas para quem me assiste diariamente. Para Andressa, meus sincero pedido de desculpas. Respeito sua história de vida e desejo que seu exemplo de superação ajude o máximo de mulheres em todo Brasil.”

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Você também pode gostar