Celebridades

Jornalista pede demissão do Fox Sports mas desconversa sobre real motivo

Após, supostamente ter ficado chateado, por não ter sido credenciado para fazer a cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio, o experiente jornalista Renato Maurício Padro, pediu demissão na manhã de segunda (22), do Fox Sports.

Ele que comandava o programa semanal “A última Palavra”, chegou ao canal em 2012, após ter se desentendido com Galvão Bueno, no SporTV, na época. O Fox Sports, confirmou a saída do profissional, e ambas as partes, deverão se manifestar em nota oficial, ainda hoje. Prado afirmou que o motivo de sua saída, foi distancia de sua casa, que fica em Itaipava, Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro, e o canal, que fica na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Veja também:

Na rede social, ele comentou o fato: “Fim do mistério. Encerrada a Olimpíada, fecho também um ciclo de vida (de 4 anos e seis meses!!!). Pedi hoje a rescisão do meu contrato com a Fox, para dedicar-me de corpo e alma à minha Ponderosa e sua matilha. No Fox Sports, vivi quatro anos inesquecíveis onde tive a oportunidade de realizar sonhos (como o de ter o meu próprio programa, a AUP) e fazer grandes amigos, como José Ilan, responsável direto pela minha ida para o canal e companheiro permanente na bancada do Central, telejornal que ele edita com rara competência. Na impossibilidade de citar todos os outros nomes, garanto que só fiz amizades por lá e delas me lembrarei com carinho o resto da vida. Aos telespectadores que, porventura, vierem a sentir a minha falta (assim como os leitores, da época do Globo), peço antecipadas desculpas. Mas Rin Tin Tin, Caziza, Jade, Bentão e Thorzão exigem a minha presença mais constante e me aguardam ansiosamente. Continuaremos a nos ver por aqui e, no futuro, quem sabe, através de eventuais vídeos e textos, na internet.”

Renato Maurício Prado (Foto: Reprudução)

Renato Maurício Prado (Foto: Reprudução)

Curtidas

Você também pode gostar