Celebridades, Globo, Noticia

Jornalista Márcio Gomes comete primeira gafe do ano ao vivo

Num dia pra lá de movimentado, marcado pela posse do Presidente da República, e com a Globo dedicando parte de sua programação com flashs e a transmissão deste momento, além das festas de Ano Novo ao redor do Brasil, a correria afetou até mesmo a equipe do SPTV.

A versão noturna do jornalístico local entrou no ar ao vivo, e ocasionou na primeira gafe do âncora Márcio Gomes, que está à frente eventualmente desde a última quinta-feira (27). Ele estava com a equipe esclarecendo dúvidas, sem se dar conta que o informativo já estava no vídeo. Confira abaixo:

Veja também:

O SP2 então, entrou no ar, até que uma produtora informou ao profissional: “Estamos no ar”. Assustado, Márcio virou-se em direção a câmera e anunciou os principais informes da edição desta terça (1º). “Começamos no susto, né?”, disse ele, constrangido.

A gafe do jornalista não passou despercebida pelos internautas, que comentaram sobre, nas redes sociais. “Fazer ao vivo não é fácil. Sorte que o apresentador levou na boa. Isso que é bom”, disse um. “Primeiro mico do ano”, comentou outro.

Márcio Gomes cometeu gafe ao vivo (Foto: Reprodução)

Márcio Gomes cometeu gafe ao vivo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar