Celebridades

Jornalista global se declara para Mari Palma

Os jornalistas globais não fazem mais questão de esconder o romance entre eles. Em sua rede social, o repórter Phelipe Siani fez uma declaração para a apresentadora do “G1 Em Um Minuto”, Mari Palma.

Atualmente o nordeste onde está produzindo reportagens para o “Globo Rural”, Phelipe matou a saudade da morena e escreveu na legenda da foto ao lado dela a seguinte frase: “Muita saudade dela achando graça do meu bigode de Dom Pedro. Já já eu volto, gata!!”.

Vale dizer que o romance dos dois pombinhos foi revelado pelo jornalista do jornal “O Dia” e do programa “Fofocalizando”, esse último exibido pelo SBT, Leo dias. Porém, só agora ele foi confirmado oficialmente. No último dia 2, Phelipe já havia publicado a sua primeira foto ao lado de Mari, “Pois é…”, escreveu ele na legenda.

Veja também:

Em seguida a apresentadora respondeu a publicação de Phelipe com a seguinte legenda: “Pois é… mesmo”. Ela ainda foi curtir a noite em uma tradicional casa de shows paulistana de jazz e blue, acompanhada claro, do amado.

Mari Palma e Phelipe Siani (Foto: Reprodução/Instagram)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar