Celebridades

Jornalista e namorada são agredidos em restaurante de Salvador

Um jornalista se viu em uma situação bastante difícil, isso porque ele e a sua namorada estavam em um restaurante de salvador, quando de repente iniciou-se uma confusão e de acordo com ele, a sua namorada foi agredida de forma tão violenta que chegou a desmaiar no local. O jornalista é Bruno Sales e em sua conta no Facebook ele explicou que a briga iniciou do nada e quando ele viu todos estavam agredindo ele e sua namorada.

A confusão aconteceu dentro do restaurante “Boteco do Caranguejo” que fica no bairro da Barra, zona nobre da capital baiana e foi no final da noite de ontem e no inicio da madrugada de hoje. O jornalista disse que um outro casal que estava lá teria dito que a namorada dele tinha ofendido uma criança que por sinal era filha daquele casal, mas o jornalista chamou o gerente do local para resolver o problema referente a uma conta que estava errada e segundo o jornalista, o gerente chegou na mesa de forma mal educada.

E enquanto ele tentava explicar a situação para a surpresa dele o gerente teria agredido a esposa dele com socos e pontapés fazendo com que a mesma perdesse a consciência e os demais garçons ficaram segurando ele para que ele não pudesse intervir. Ainda quando sua esposa voltou a consciência, continuou sendo agredida não só pelo gerente como também pela cliente que estava implicando com a mulher dele. Em seguida os dois foram jogados para fora do estabelecimento e chamaram a polícia que para a surpresa do jornalista, se limitou a conversar com os envolvidos na briga. O caso está sendo investigado e Bruno Sales era contratado da Band e apresentava a versão regional do “Brasil Urgente”.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)