Celebridades, Esporte, Noticia

Jornalista dos canais Fox Sports detona brasileiros que torcem contra a seleção

A Copa do Mundo com certeza exalta os ânimos da galera, até porque é o evento esportivo mais importante do mundo, acompanhando por milhões de pessoas em todo o mundo. No entanto, o espetáculo não agrada um público fanático da população, esses vivem reclamando e procurando sempre algo para tentar tornar o campeonato insignificante.

No Brasil parte da galera que age desta maneira, optam por torcer para outro país e para completar ainda ficam secando a seleção canarinho. O motivo é a futilidade de querer misturar futebol com política, muitos não entendem que se o nosso país for campeão ou não, o cenário da corrupção continuará o mesmo, mudanças de verdade somente nas eleições.

Tudo isso tem incomodando bastante, várias pessoas que querem apenas aproveitar o momento para se divertir, inclusive diversos profissionais da mídia esportiva. Por isso Benjamin Back decidiu desabafar sobre o assunto em seu twitter. ”Ninguém é obrigado a torcer, concordo. Mas brasileiro que torce contra o Brasil eu acho ridículo! Não é a conquista de uma Copa que irá acabar com a corrupção no nosso país e nem vice-versa. E o futebol é uma das poucas coisas que enche o brasileiro de orgulho!”, disse o jornalista.

Veja também:

Recentemente outro funcionário dos canais Fox Sports também deixou sua crítica, Gustavo Berton também tratou de deixar o seu recado. ”Agora ser politizado é não ligar pra Copa! Que bobagem!! É incrível como alguns vão na onda. Criticam um evento sensacional, de paz, e acima de tudo do esporte pra justificar a falta de argumento político! ACORDEM! Não tem a nada a ver criticar a Copa com ser politizado. Quer mostrar que está aí pro país? Então daqui há alguns meses use seu voto de maneira coerente. Aí sim você vai estar fazendo algo que ajuda o país. Mas como sempre é mais fácil reclamar, criticar, ficar de mi mi mi! Isso só mostra o quanto somos atrasados!!”, argumentou o ex repórter da Band.

Benjamim Back criticou os brasileiros que não estão torcendo para a seleção (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar