Emissoras, Noticia, SBT

Jornalista do SBT, Isabele Benito renova contrato com a emissora no Rio de Janeiro por mais quatro anos

Bastante polêmica e com uma opinião forte, a jornalista Isabele Benito acaba de renovar seu contrato com o SBT no Rio de Janeiro por mais quatro anos. O objetivo, no entanto, foi para evitar que a Record TV viesse a fazer algum tipo de proposta a ela na tentativa de tirá-la do canal de Silvio Santos.

De acordo com informações do site Notícias da TV, o SBT decidiu antecipar a renovação de contrato com a âncora do SBT Rio em alguns meses, já que o vínculo dela com a casa iria até o segundo semestre deste ano. Contudo, agora passará a valer até junho de 2023.

Além do jornalismo, Isabele também comanda um reality de culinária no SBT carioca aos sábados à tarde, e ainda realiza reportagens especiais para o programa Eliana, no SBT nacional. Em relação a audiência do SBT Rio, os números vão muito bem, obrigado. Só para se ter uma ideia, durante o confronto entre Isabele e o Balanço Geral RJ, a Record não chega a passar dos seis pontos de média na capital carioca, entre 12h e 13h.

Veja também:

Esse, no entanto, é um dos motivos pelo qual o canal de Edir Macedo quis tirar a apresentadora da concorrente por duas vezes. Benito recebeu propostas da rede evangélica, mas optou por continuar no SBT, onde está desde 2009 atuando como repórter, para então, só depois, ocupar o cargo de apresentadora, em 2013.

Isabele Benito apresenta o “SBT Rio” (Foto: Reprodução/SBT Rio)

Você também pode gostar