Jornalista do SBT é esfaqueado durante assalto

A onda de violência que vem assolando o Brasil não deixa ninguém imune a nada. No último sábado, 16,  um jornalista do SBT entrou para uma triste estatística. Trata-se de Diogo Puget que é repórter esportivo da afiliada do SBT no estado do Pará.  Durante o corrido Diogo participava de um evento que era o bloco de carnaval da cidade de Vila Velha.

Enquanto curtia a festa Diogo foi surpreendido por homens que queriam roubar a sua corrente. Não foi informado se os bandidos levaram a corrente, no entanto o jornalista foi atingido por diversos golpes de facas que não perfurou nenhum órgão do rapaz que foi atendido e já passa bem. No entanto a costa e os braços dele foram bastante talhados coma  faca.

Em uma rede social, Diogo que também é repórter do Esporte Interativo deixou todos tranquilo ao dizer que estava bem : . “Fala aeh galera, infelizmente fui mais uma vítima da violência de nossa cidade. Quero dizer a todos que estou bem”, disparou o comunicador.

(Diego Pugeo foi esfaqueado)
(Diego Pugeo foi esfaqueado)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários