Celebridades, Noticia

Jornalista do SBT é atacado nas redes sociais e acusado de ser gay

Para quem pensou que o título estaria se referindo ao apresentador do Primeiro Impacto, Dudu Camargo, acabou se enganando. O alvo da vez agora trata-se do jornalista Cassius Zeilmann, apresentador do SBT Notícias e SBT Brasil – este aos sábados -.

Em sua conta oficial no Instagram, o profissional acabou sendo atacado por alguns de seus seguidores em uma foto em que surge ao lado da namorada. Na ocasião, eles chegaram a acusá-lo de ter contratado a jovem, através de uma agência de modelos, só para que ela se passasse por sua namorada e não levantasse suspeitas quanto a opção sexual de Cassius, tudo isso tendo sido feito por ordens do SBT.

Em contrapartida, o âncora do telejornal da madrugada se defendeu no Twitter, após prints relacionados ao assunto virem à tona: “Primeira vez que vejo alguém sofrer heterofobia, haha. Eles não aceitam o fato de eu gostar de uma mulher e não deles. Valeu meu velho. Se cada um cuidar da sua vida tudo fica mais simples”, disparou ele, negando qualquer tipo de insinuação sobre o caso.

Veja também:

Diante da resposta, o jornalista ainda foi vítima de chacota por parte de um internauta nas redes sociais: “Boa sorte guerreiro, espero q sua família aceite, nada contra, tenho até amigos que são, rezando pra que não apanhe na rua por ser hétero!”, ironizou o seguidor.

Cassius Zeilmann foi chamado de gay nas redes sociais em foto com a namorada (Foto: Reprodução/Instagram)

Cassius Zeilmann foi chamado de gay nas redes sociais em foto com a namorada (Foto: Reprodução/Instagram)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar