Celebridades

Jornalista do SBT Bahia é informada da sua demissão pela imprensa

Um fato um tanto curioso, estranho e desrespeitoso aconteceu recentemente com a jornalista baiana Rita Batista. Isso porque, a mesma foi demitida da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia. O  problema está na forma como a demissão aconteceu, já que a jornalista soube que estaria na rua pela própria imprensa, que antes dela, já sabia da sua saída.

Em declaração concedida ao site Bahia.ba, a jornalista revelou que nem estava em Salvador no momento da sua demissão:  “Eu estava em São Paulo, fazendo um evento da Boticário, e fui surpreendida com a notícia pela imprensa”. Rita Batista apresentava o “Bom Dia Bahia”, programa que era a aposta da emissora há algum tempo para fazer frente à programação da TV Bahia/Globo e Record TV Bahia.

O programa vinha fracassando na audiência por conta da má estratégia que acontece na TV Aratu, que costuma trabalhar com uma direção cansada, composta por pessoas que se valem da mesma técnica para atrair audiência, e que acaba fracassando o tempo todo na emissora. Além disso, faltou investimentos para que pudesse acontecer um programa de maior qualidade. Desde o dia primeiro de dezembro, a TV Aratu exibe o “Primeiro Impacto” no horário do “Bom Dia Bahia” e a audiência continua a mesma, com tendências de piora.

Rita Batista apresentava o “Bom Dia Bahia” (Foto: Reprodução/Internet)

Veja também:

 

 

Você também pode gostar