Celebridades, Noticia

Jornalista do SBT afirma sofrer heterofobia

Um dos principais jornalistas da emissora de Silvio Santos, SBT, na atualidade, o repórter e apresentador do SBT Notícias, Cassius Zeilmann em resposta a um seguidor, afirmou sofrer heterofobia por uma parte de seus fãs. Isso mesmo, o jornalista resolveu se pronunciar sobre o assunto por meio de um comentário em sua rede social.

“Primeiro vez que vejo alguém sofrer heterofobia haha, eles não aceitam o fato de eu gostar de uma mulher e não deles. Valeu meu velho, se cada um cuidar de sua vida tudo fica mais simples.” Relatou Cassius. Vale ressaltar que o apresentador é bem popular nas redes sociais, tendo o carinho e respeito de diversos fãs, sendo os mesmo, elogiados pelo próprio Cassius.

Cassius Zeilmann e Daniel Adjuto irão apresentar o SBT Brasil

Atualmente ancorando o telejornal das madrugadas do SBT, os jornalistas Cassius Zeilmann e Daniel Adjuto, de acordo com informações do site NaTelinha, estarão em breve na escala do sábado para apresentar o principal telejornal da emissora, o SBT Brasil.

Veja também:

Cassius está no comando do SBT Notícias desde setembro do ano passado, já Daniel entrou no mês de março deste ano. Sendo assim, eles vão se juntar a Marcelo Torres e Carol Aguaidas.

Durante a semana, de segunda a sexta, quem apresenta o telejornal são os jornalistas Rachel Sheherazade, Carlos Nascimento e Joseval Peixoto. Porém, este último deixará o canal no fim desse mês.

Cassius Zeilmann apresenta o "SBT Notícias" (Foto: Reprodução/Instagram)

Cassius Zeilmann apresenta o “SBT Notícias” (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar