Celebridades

Jornalista do “Cidade Alerta” retorna ao trabalho após sofrer AVC

A repórter Leniza Krauss, que trabalha no jornalístico Cidade Alerta, da Rede Record, sofreu um acidente vascular cerebral durante a gravação de uma reportagem em 11 de novembro de 2015, tendo que ser levada às pressas a um hospital.

A jornalista retornou nesta semana ao trabalho e aos 37 anos, Leniza teve sequelas e perdeu os movimentos do rosto, pernas e braços. “Demorou muito para voltar, fiquei quase um mês sem falar. Eu pensava: “gente, como vou trabalhar sem voz, preciso dela”. Cheguei a pensar que nunca mais fosse falar. Eu não queria acreditar, mas não vou mentir, isso passou pela minha cabeça sim”, disse ela em entrevista ao site oficial da Record.

“Eu pensava: “será que ainda sei fazer uma matéria?”. Mas na hora que ligamos a câmera, deslanchou. Parecia que estava afastada por apenas um dia”, falou ela.

Os seus colegas de trabalho comemoraram sua volta: “Alegria na redação!!! @lenizakrauss voltou!!! Superação. Alegria. Vida”, escreveu o apresentador Reinaldo Gottino em uma rede social. “Celebrando a vida e comemorado a volta ao trabalho!!! Dia de abraços, beijos, emoções, alegria, bolo maravilhoso e agradecimentos! Um Re-começo cheio de amor! De volta ao trabalho que tanto amo! Super obrigada amigos! Vocês são essenciais!!! Vamos com tudo! Vamos com muita fé e Deus sempre, sempre a frente nos abençoando todos os dias!”, escreveu a repórter.

A repórter Leniza Krauss ficou três meses afastada do trabalho por conta de AVC
A repórter Leniza Krauss ficou três meses afastada do trabalho por conta de AVC