Noticia, Novelas, Novelas do SBT

Jornalista detona novelas mexicanas do SBT: “Muita tosqueira”

Crítica especializada em dramaturgia, Patrícia Kogut, do jornal O Globo, publicou uma nota surpreendente contra o SBT. Sem papas na língua, a jornalista usou seu tradicional quadro “zero ou dez”, onde ela seleciona os melhores e os piores acontecimentos da TV e os reduz à pior nota ou os enaltece à maior. A vítima da vez foram as novelas mexicanas, exibidas no período vespertino na emissora de Silvio Santos.

“Zero para essa faixa de novelas mexicanas nas tardes do SBT. Atualmente, estão exibindo Coração Indomável. É muita tosqueira, o público merecia coisa melhor!”, disparou Kogut. A crítica logo alcançou uma grande repercussão nas redes sociais e dividiu opiniões, houve quem concordasse com a jornalista, mas teve também que defendesse os folhetins produzidos pela Televisa e, em especial, a trama estrelada por Ana Brenda Contreras, que foi citada no texto.

Fim dos atritos no Fofocalizando?

Desde que se tornaram colegas de trabalho no quadro Jogo dos Pontinhos, de Sílvio Santos e, posteriormente, no programa Fofocalizando, Mara Maravilha e Lívia Andrade já protagonizaram diversos barracos, discussões e alfinetadas, seja no ar ou nas redes sociais, onde elas jogam indiretas uma pra outra e geram repercussão. No entanto, parece que a alta cúpula da emissora não está nada contente com os rumos que essa inimizade está tomando e armou um esquema para intervir.

Veja também:

De acordo com as informações do colunista Fernando Oliveira, do jornal Agora São Paulo, as apresentadoras ficarão um período sem se encontrarem nas gravações da atração. Isso porque, elas irão tirar férias em sequência. A partir do mês, uma ganhará o período sabático e logo em seguida será a vez da outra. A trégua irá durar um bom tempo e deverá ser suficiente para controlar os ânimos exaltados, ou pelo menos é isso que a direção artística do SBT espera.

Daniel Arenas e Ana Brenda Contreras são os protagonistas de Coração Indomável (Foto: Divulgação)

Novelas mexicanas são detonadas por jornalista (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar