Celebridades

Jornalista desmente Chris Flores e revela que foi ele quem desmascarou a “Grávida de Taubaté”

Na semana passada, voltou a render o assunto da falsa Grávida de Taubaté, que mentiu ao dizer que estava grávida de quadrigêmeos, sendo desmascarada mais tarde. Chris Flores, em entrevista ao “The Noite”, deixou claro que ela foi quem desmascarou a grávida, já que além de ter uma conversa tensa com a mesma, ela ainda mandou um repórter para Taubaté, a fim de elucidar o caso.

Chris, na ocasião, mesmo sem citar o nome, disse que assim que o programa terminou, ela chegou no repórter e disse que ele deveria ir para Taubaté, pois ela tinha certeza de que ele iria descobrir alguma coisa. Longe disso, o repórter em questão trata-se de Michael Keller, que por sua vez, procurou a coluna do jornalista Flávio Ricco para esclarecer bem a situação contada.

Veja também:

Ele declarou que quem desmascarou a falsa grávida foi ele, deixando claro que foi para Taubaté e ainda passou por alguns problemas, já que Verônica chegou a chamar a polícia para ele: “Verônica abriu B.O. contra mim, chamou polícia, enfim, passei por situações ruins. No fim ela reconheceu que enganou a todos”, declarou o repórter, que ainda ressaltou que foi para a cidade, onde passou 3 dias, com o aval da sua chefia, sem citar Chris Flores em momento algum da história.

Repórter desmentiu Chris Flores (Foto: Montagem/Famosos na Web)

Você também pode gostar