Celebridades

Jornalista da Record sofre AVC e fica internada em hospital

Sucesso no programa “Cidade Alerta”, a jornalista Leniza Krauss, de 37 anos, estava gravando uma reportagem para a atração de Marcelo Rezende, na última quarta-feira, dia 11 de novembro, quando passou mal.

O cinegrafista que trabalha com a repórter, apelidado de Gringo, pegou-a no colo, colocou no carro do canal e a levou rapidamente para o hospital mais próximo. Ela teve um acidente vascular cerebral, que pode ser grave ou deixar sequelas;

“Depois que ela foi atendida, os médicos chamaram o cinegrafista e falaram que ele salvou a vida dela”, conta um profissional da Record, que pediu para não ser identificado . Leniza ficou dois dias internada na UTI do hospital São Camilo do Ipiranga, que fica na Zona Sul de São Paulo, como informa o colunista Daniel Castro. Ainda não há previsões para sua volta ao telejornal da emissora dos bispos.

Vale dizer que este foi o segundo caso de emergência de repórter do policialesco da Record. No mês passado, Lilliany Nascimento teve uma reação alérgica a um medicamento e ficou uma semana internada, mas graças a Deus, já voltou a trabalhar normalmente.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Curtidas

Você também pode gostar