Curiosidades, Globo, Noticia

Jornalista da Globo sofre golpe de quadrilha e revela: ‘Sensação terrível’

Ninguém está imune a passar por difíceis situações e não foi diferente com a apresentadora do mapa-tempo dos telejornais matinais da Globo, Jacqueline Brazil, que teve o número do seu celular clonado. De acordo com o relato da jornalista, ela foi vítima da ação de uma quadrilha que está mandando mensagens em seu nome pedindo quantias em dinheiro.

Jacqueline revelou que estava triste com o ocorrido, mas ressaltou que está bem. “Pessoal, clonaram o número do meu celular! Estão mandando mensagens pedindo uma quantia de dinheiro. Não sou eu, ok? É uma quadrilha! Sensação terrível a de saber que roubaram o número do celular. Estou muito triste. Mas estou bem, ok?”, escreveu ela em seu perfil no Instagram nesta última sexta-feira (1º).

Segundo uma reportagem do UOL Notícias, a Célula de Inteligência Cibernética do Departamento da Polícia Civil do Ceará estima que mais de 5 mil pessoas já sofreram o golpe de clonagem de número no Brasil. Essa nova forma de crime, que é investigada pela autoridade policial, é praticada por um grupo de criminosos que age em vários estados.

Veja também:

Conforme com o noticiado também aqui no Famosos na Web, em dezembro, a jornalista Jacqueline Brazil foi promovida para o posto de apresentadora titular do mapa-tempo dos telejornais matinais da Globo, o Hora 1 e o Bom Dia Brasil, além do Em Pauta, apresentado por José Roberto Burnier na GloboNews. Ela foi efetivada para a vaga que era de Izabella Camargo, demitida no fim de outubro após voltar de uma licença médica de dois meses e meio. De acordo com informações do site Notícias da TV.

Jacqueline Brazil durante o Hora 1 (Foto: Reprodução/Globo)

Jacqueline Brazil durante o Hora 1 (Foto: Reprodução/Globo)

 

Você também pode gostar