Celebridades

Jornalista da Globo foi pivô da separação entre William Bonner e Fátima Bernardes

Ontem, 29, o público e a imprensa se viram perplexos com a informação de que William Bonner e Fátima Bernardes estavam se separando após 26 anos casados. Ainda que essa informação causasse perplexidade, muitos colunistas já vinham alertando há tempos, que o casamento dos dois estava passando por diversas crises, chegando a um ponto insustentável.

Acontece que segundo informações da colunista Fabíola Reipert, uma certa jornalista foi a grande responsável pela separação de William Bonner e Fátima Bernardes, claro que o nome não foi citado, mas trata-se de alguém que se aproximou bastante do jornalista nos últimos tempos e além disso, essa jornalista nem trabalha fisicamente perto de William Bonner.

Veja também:

Criou-se uma intimidade tão grande entre esses dois, que isso já estava sendo motivo de ciúmes pára Fátima Bernardes, que acabou ligando uma coisa a outra e pondo fim no casamento de 26 anos com o apresentador. Vale lembrar que nas outras ocasiões em que a imprensa garantiu que eles estavam próximos de se separarem, a assessoria sempre garantiu que se tratava de boatos.

Fátima Bernardes e William Bonner são apenas amigos (Foto: Reprodução/Yahoo)

Fátima Bernardes e William Bonner são apenas amigos (Foto: Reprodução/Yahoo)

Você também pode gostar