Emissoras, Globo, TV

Jornalista da Globo é obrigado a se ausentar por causa de problema de saúde

Para quem acompanhou o telejornal local SP2 na noite desta quarta-feira (25), pode perceber que o apresentador titular da atração, Carlos Tramontina, não compareceu ao comando do noticiário, e isso fez com que César Tralli, que comanda a primeira edição do mesmo, ao meio dia, viesse a substituir o colega no horário da noite.

De acordo com informações da própria TV Globo, o motivo para a ausência de Tramontina à frente do telejornal se deu em virtude dele ter adquirido uma crise de sinusite. Apesar disso, o jornalista já conseguiu se recuperar e retomará o seu posto nesta quinta-feira (26), depois de ter permanecido em repouso durante todo o dia de ontem (25).

Gafe cometida no SP2 desta quarta (25)

O telejornal local SP2 acabou cometendo uma gafe nesta quarta-feira (25), durante a exibição de uma reportagem relacionada a homicídios ocorridos na cidade de São Paulo. O fato se deu quando a matéria mostrou em um mapa geográfico da capital paulista o bairro do Jaçanã localizado no centro da cidade, quando, na verdade, era para ser ali o Jardim Paulista.

Veja também:

Porém, vale destacar que, antes de anunciar a reportagem, o apresentador César Tralli chegou a informar perfeitamente aos telespectadores que o Jaçanã está situado na zona norte da Grande São Paulo. “Os números oficiais colocam o Jaçanã, na zona norte de São Paulo, como o bairro que teve o maior número de vítimas de assassinato este ano”, disse.

Diante disso, Tralli não chegou a se pronunciar sobre o equívoco, pois acredita-se que por causa da transmissão da votação da denúncia contra Temer ele não tenha tido tempo o suficiente para realizar a correção no ar, visando que tanto a reportagem quanto o telejornal precisaram ser interrompidos para dar lugar a parte política.

Carlos Tramontina teve crise de sinusite (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar