Emissoras, Globo, Noticia

Jornalista da Globo é demitida após retornar de licença médica

A jornalista Izabella Camargo acaba de ser avisada pela direção da Globo que seu contrato com a emissora será rescindido na próxima semana. A profissional, que apresentava o quadro de meteorologia do Hora 1 e substituía eventualmente Monalisa Perrone durante suas folgas e férias, estava de licença-médica para se recuperar da chamada Síndrome de Burnout, uma doença provocada por esgotamento físico e mental.

De acordo com informações publicadas por Flávio Ricco em sua coluna do UOL, foi o próprio canal carioca que decidiu realizar a demissão da apresentadora e também repórter. Em contato com Izabella, a agora ex-global disse que compreendeu e aceitou numa boa sua saída de lá.

“Como as estações do ano, cada ciclo tem seu tempo e meu tempo com a Globo foi encerrado. Foram 6 anos e meio de muitas oportunidades, aprendizados, encontros com pessoas muito inteligentes e generosas. A sintonia com os apresentadores e público sempre me inspirou a fazer o melhor sempre”, declarou ela.

Em seguida, a jornalista fez questão de agradecer aos telespectadores e aproveitar para falar que está recuperada. “Sigo em frente agradecendo a audiência e atenção de cada pessoa que ouviu minha voz e minhas mensagens. Estou bem de voz, mente e corpo em equilíbrio. Que o tempo sempre esteja a nosso favor!”, finalizou.

Veja também:

No mais, Ricco ainda destaca que o desligamento de Izabella Camargo com a Globo não se deu em virtude de alguma outra proposta vinda da concorrência. Sendo assim, ela ficará disponível no mercado até que um outro trabalho apareça para ser realizado.

Na Globo, a jornalista pôde ser vista nas mais variadas funções, como repórter e apresentadora do tempo, nos telejornais SPTV, Bom Dia Brasil e Hora 1. Antes disso, Izabella esteve na Band até o ano de 2012. Ao que tudo indica, com a saída dela da emissora, Jacqueline Brazil deverá assumir oficialmente o posto de garota do tempo no jornalístico comandado por Monalisa Perrone, assim como estava fazendo desde agosto.

Izabella Camargo durante a apresentação do Hora 1 (Foto: Reprodução/Globo)

Izabella Camargo durante a apresentação do Hora 1 (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar