Curiosidades

Jornalista da Globo é bissexual, afirma colunista

Nesse ano, a coisa tem ficado interessante para o lado de quem resolveu sair do armário e escancarar ao mundo os seus desejos mais obscuros. Na Globo por exemplo, volta e meia surgem boatos de que alguns integrantes de lá são chegados em uma coisa a mais com pessoas do mesmo gênero. Dessa vez, uma jornalista do canal é apontada como bissexual.

Não se sabe por quais motivos ela passou a ser colocada dessa forma, mas há um consenso de que ela é totalmente bi. Essa informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, que por sua vez já deixou claro que sabe quem é essa jornalista, mas não revelou porque mantém o lema da sua coluna de não retirar as pessoas do armário quando elas não querem sair.

Dessa vez, o colunista evitou dar detalhes físicos ou profissionais a respeito dessa jornalista, deixando claro apenas alguns pontos, como que ela é uma mulher muito bonita, e que a mesma trabalha na Globo. Vale dizer que a última jornalista da Globo a assumir romance com uma mulher foi Fernanda Gentil, comandante do “Globo Esporte”.

Jornalista foi ameaçado por revelar que ator era gay

Uma declaração feita pelo maior colunista das celebridades repercutiu em peso na web. Assumidamente homossexual, Leo Dias contou durante seu programa em uma rádio carioca sobre um episódio de sua vida íntima, e acabou expondo alguém que até então estava dentro do armário.

Veja também:

Contando que seu ex-namorado teria o-traído por um galã global, ele impressionou a muitos revelando de quem se tratava. Era o ator Alexandre Barillari, que teria sido o pivô do fim do relacionamento do integrante do “Fofocalizando”.

No entanto, isto o causou consequências. Em uma publicação misteriosa, Dias deu a entender que estava sofrendo ameaças desde quando fez a revelação, afirmando estar “pagando um preço”. “Eu tenho que aprender a ser menos espontâneo e falar tudo que eu penso. Tô começando a pagar um preço por isso“, escreveu.

Quem será esse marido? (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar