Jornalista da Globo desabafa sobre a luta contra o câncer no “Encontro com Fátima Bernardes”

A jornalista da Globo Elaine Bast  esteve no programa “Encontro com Fátima Bernardes” desta quinta-feira, dia 28 de janeiro, e falou da luta que travou contra o câncer de mama no ano passado. Vale dizer que ela diagnosticada com a doença quando fazia uma reportagem sobre o assunto

“Na verdade, a mamografia não dizia que eu tinha câncer, mas mostrava que tinha alguma coisa errada. Depois eu tive que fazer a biópsia, e na biópsia veio a confirmação que realmente eu estava com câncer de mama. Eu nunca pensei que teria câncer de mama na minha vida, porque não tenho casos na minha família. Eu tive dois filhos, amamentei, me alimento bem”, disse a ex-correspondente da emissora carioca em Nova York.

“Pelas regras da Organização Mundial da Saúde (OMS), eu nem deveria fazer a mamografia porque eles recomendam a partir dos 50 anos. E eu tenho 42. Nunca passou pela minha cabeça ter que enfrentar essa doença”, continuou ela. Graças a Deus, Elaine está curada, depois de fazer uma cirurgia da retirada da mama. As informações são do portal “UOL”.

Elaine Bast fala da luta contra o câncer
Elaine Bast fala da luta contra o câncer

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Facebook (0)