Celebridades

Jornalista Christiane Pelajo deixa bancada do “Jornal da Globo”

Isso mesmo, após dez anos na bancada do telejornal de fim de noite da Rede Globo, o “Jornal da Globo”, a jornalista Christiane Pelajo deixará o comando do programa com quem dividia junto com o jornalista William Waack. Quem confirmou a noticia foi o diretor geral de jornalismo da emissora, Ali Kamel, através de um comunicado.

“Christiane Pelajo vinha solicitando mudança de horário por razões pessoais e compreensíveis. Combinamos que isso aconteceria quando surgisse um novo projeto. Esse novo projeto surgiu. Ontem [14], conversamos, e decidimos que ela se dedicará desde já a ele, que será anunciado em breve”, afirmou Ali.

Com a saída de Christiane do telejornal, William Waack seguirá sozinho no comando do informativo: “A partir de hoje, William Waack passa a ser o único condutor do Jornal da Globo, e fará o telejornal cumprir ainda mais profundamente a sua missão: contextualizar e explicar as notícias do dia”.

Ali Kamel aproveitou e ainda disse que o “Jornal da Globo” irá passar por um processo de mudança em sua linguagem e conteúdo.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Curtidas

Você também pode gostar