Celebridades, Noticia

Jornalista Carla Araújo revela alívio após ter pedido demissão de afliada do SBT

Eleita uma das cinco personalidades de maior credibilidade da Bahia durante anos, Carla Araujo deixou a TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, em julho deste ano, para a surpresa de muitos, já que além de estar à frente do Aratu Notícias, um dos principais informativos da rede, ela liderava a gerência do jornalismo da casa.

Em entrevista concedida, a apresentadora afirmou que teve consciência de que e a equipe com quem trabalhou construíram grandes frutos na emissora. “Fizemos jornalismo; sério, de verdade, como se deve fazer. Vendo como está [a emissora] hoje, vejo que saí na hora certa”, disparou ela, que estava contratada desde 1992.

+ SBT despreza polêmicas de demissão e exibe Carlinhos Aguiar no Programa Silvio Santos

+ Saída de Sílvio Santos do comando do SBT deve salvar a emissora

Veja também:

A profissional afirmou ainda que no momento, o foco principal do canal não está centrado no jornalismo. “Dediquei boa parte de minha vida à emissora, com muito orgulho, porque formei grande parte dos profissionais do estado. Todos sabem disso. Mas, hoje, a Aratu não me representa mais”, concluiu Carla.

Convidada para ser repórter na TV Aratu, em 1998 foi promovida a diretora de jornalismo. Experiente na apresentação e coordenação de exatas 22 transmissões consecutivas, ela foi uma das contribuintes para o lançamento do site de noticias da emissora, lançado em 2006 e reformatado no fim de 2014.

Carla Araújo se demitiu do SBT (Foto: Reprodução)

Carla Araújo se demitiu do SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar