Noticia, RedeTV!

Jornalista Boris Casoy sofre acidente doméstico e se afasta do jornal da RedeTV!

Um lamentável acidente doméstico aconteceu com o jornalista Boris Casoy, da RedeTV!. No momento, ele precisará de um pequeno repouso para cuidar de sua saúde e só após isso poderá voltar a trabalhar normalmente. Esse tipo de acidente é sempre muito fácil de acontecer e necessita de bastante atenção.

O âncora do principal telejornal da RedeTV! foi vítima de um acidente bastante corriqueiro, ele tropeçou no tapete do quarto em sua casa e acabou caindo. O grande problema nessa queda, é que o experiente jornalista acabou fraturando uma das vértebras, e por isso precisará se afastar por alguns dias do trabalho.

Segundo informações divulgadas em primeira mão pelo colunista Flávio Ricco, do UOL, Casoy já está bem e nesta própria quinta-feira (21), dia do fatídico acidente, já queria voltar ao trabalho. Porém, o jornalista foi aconselhado por médicos e pessoas da família a ficar esses dias de repouso, em casa e só retornar a sua função na próxima segunda-feira (25).

Veja também:

Durante sua ausência, a bancada do Rede TV News vai reunir Amanda Klein e Mauro Tagliaferri. Boris Casoy, atualmente tem 78 anos, e vasto curriculum na televisão. Ele começou sua carreira como locutor de rádio, depois tornou-se conhecido por apresentar o telejornal ‘TJ Brasil’, exibido pelo SBT entre 1988 e 1997. Depois ainda passou pela Record, Band e por fim na RedeTV!.

Jornalista Boris Casoy sofre acidente doméstico (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar