Celebridades

Jornalista baleado na cabeça segue sem previsão de alta

Mesmo vindo apresentando uma progressão no seu estado clínico, o jornalista Alexandre Faria, 39, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital em Recife, Pernambuco. Mesmo sem muitas informações a respeito da saúde do jornalista, o hospital divulgou uma nota afirmando que ainda não há previsão para que o comunicador deixa a UTI, pois ele necessita de grandiosos cuidados específicos.

A nota, assinada pela médica Adriana Passos, explica que Alexandre não poderá sair da UTI, por enquanto,  “por necessitar de monitorização intensiva dos sinais vitais e quadro neurológico”. Além disso, em um outro trecho do boletim, a notícia boa é que o jornalista da TV Asa Branca, Afiliada da Globo, não está precisando de ventilação mecânica para se manter respirando. Desde o dia 28 de setembro, Alexandre Faria mudou de hospital, por questões contratuais envolvendo alguma determinação do plano de saúde.

Alexandre foi baleado durante troca de tiros ocorrida em setembro passado

A população de Caruaru, cidade conhecida como a capital do agreste pernambucano, ficou em choque com um ocorrido da noite do último dia 16 de setembro. Após apresentar uma edição do telejornal o qual é âncora, um contratado da afiliada da Globo na região foi atingido por uma bala perdida. De acordo com informações do “G1”, Alexandre Farias foi jantar tranquilamente em um supermercado no bairro do Alto do Moura quando tudo aconteceu.

Na saída do local e ao tentar se deslocar para sua casa, o jornalista acabou ficando no meio de uma perseguição policial com direito a um tiroteio. Dentre os disparos, um atingiu a cabeça dele. O Hospital Regional do Agreste (HRA), que recebeu o paciente ferido, informou na ocasião que seu estado de saúde é grave. Alexandre foi encaminhado para o Hospital Unimed, que também fica em Caruaru.

Veja também:

A Polícia detalhou ainda que, durante a perseguição, socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que estavam em atendimento numa ocorrência foram atropelados. Uma auxiliar de enfermagem que estava entre a equipe de socorristas foi a que ficou mais ferida.

Alexandra Farias segue na UTI (Foto: Reprodução)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar