Emissoras, Noticia, RecordTV

Jornalismo da Record pretende produzir 12h de conteúdo inédito na TV

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, o novo vice-presidente de jornalismo da Record, Antonio Guerreiro está tendo o apoio e a colaboração de todos na redação da emissora para poder dar mais um passo importante para a reformulação do jornalismo no canal.

Logo após decretar o fim do ‘jornalismo gravado’, com exceção dos programas semanais de reportagem, Antonio comunicou que não quer matérias reprisadas nos telejornais da casa. Para poder alcançar este objetivo, o vice-diretor pediu a colaboração de todos.

Esta ordem também se estende para a Record News, canal que, finalmente, também será alvo de investimentos. Então, este novo sistema pedirá que mais de 12h de conteúdo inédito por dia seja produzido, somando os dois canais, sem considerar o digital.

Veja também:

Para este desafio, haverá a necessidade da contratação de novos profissionais, já que o grupo atual, apesar de grande, não será suficiente. Evidentemente, há uma grande vontade e disposição de todos para que o jornalismo da Record mude de cara.

Eduardo Ribeiro apresentará o Domingo Espetacular em breve (Foto: Reprodução)

Eduardo Ribeiro no Jornal da Record (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar