Jornalismo da Record faz ataque pesado e direto ao Governo do Rio de Janeiro

Todas emissoras de TVs tem uma arma que poderá ser usada a qualquer momento e contra todos: O jornalismo. A Globo por sua vez já utilizou esse recurso várias vezes e sempre se deu bem, não é atoa que é uma emissora bastante temida por alguns políticos, afinal em outros tempos a emissora já terminou carreira de vários. Porém a Record nunca foi um canal de ataques ousados.

Nesta quarta-feira, 25, o “Jornal da Record” levou ao ar uma super-reportagem, que poderia facilmente passar batida, mas não passou por conta de algumas características. A matéria que teve mais de cinco minutos foi um ataque pesado e direto ao Governo do Rio de Janeiro. A matéria tratava do abandono a saúde, mostrando casos de pacientes que morreram na fila de hospitais por falta de atendimentos adequados.

Porém a emissora usou de tom pesado ao fazer acusações diretas ao governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando de Souza. Muito conhecido por Pezão. A emissora usou até ações do governador, na época em que era prefeito de Piaraí, onde fez compras de ambulâncias e em seguida se envolveu na polêmica em que foi acusado de comprar os veículos sem nenhuma licitação (o que é ilegal). Não faltaram ataques também para o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes. Não se sabe o que de fato aconteceu, pode se tratar de uma denúncia comum, assim como podemos estar falando de uma retaliação política.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários