Audiência da TV

Jornalismo da Record esboça crescimento animador na audiência em setembro

Enquanto Silvio Santos segue promovendo grandes mudanças no jornalismo do SBT, a Record só tem motivos para comemorar. Isso porque, a emissora conseguiu cravar a vice-liderança na Grande São Paulo durante o mês de setembro com seus jornalísticos, de acordo com dados consolidados divulgados pela assessoria de imprensa da emissora paulista.

A começar pelo “Balanço Geral Manhã”, a atração marcou média de 3 pontos e share de 13%, seguido pelo “SP no Ar” e o “Fala Brasil”, que ambas tiveram 5 de média, respectivamente cada. No horário do almoço, a versão vespertina do “Balanço Geral”, que conseguiu chegar a liderança frequentemente desde que a Record voltou a ser transmitida pela TV paga, cravou o segundo lugar absoluto com 8 pontos e 18% de participação.

No fim da tarde, o “Cidade Alerta”, que agora passa a ser comandado definitivamente por Luiz Bacci, manteve a vice, com média de 7 e share de 12%, enquanto o “Domingo Espetacular” cravou 11 pontos, à frente do “Programa Silvio Santos”, e tendo 16% de telespectadores sintonizados.

Veja também:

Na média geral, o jornalismo cresceu em cerca de 10%, quanto se comparado ao mês de agosto, subindo de 5.6 para 6.1, além do share, que esboçou um avanço animador, de 12.6% para 14.1%. Os dados são consolidados. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

A Record é conhecida pelo slogan “Jornalismo Verdade” (Foto: Reprodução/Record)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar