Emissoras

Jornalismo da Record é proibido de ter acesso aos bastidores das novelas da emissora

Há um tempo atrás, quando o pessoal da Record TV RJ estava se mudando para o complexo de estúdios da emissora em Benfica, que abriga o antigo Recnov, o colunista Flávio Ricco deixou claro que lá não iria haver misturas, e quem fosse da Casablanca não teria acesso ao jornalismo da Record, e assim vice-versa. No entanto, a Casablanca levou isso realmente ao pé da letra.

Quem confirma a história é o também colunista Leo Dias, que garante que há grades separando as operações da Casablanca das operações do jornalismo, para evitar que ninguém tenha acesso onde não deveria. Por isso mesmo, chama atenção para o fato de que o jornalismo da Record está tentando fazer matérias com os bastidores das novelas e etc, mas não consegue.

Não está havendo um consenso entre as duas partes para que isso aconteça. É como que se a Casablanca fizesse questão de barrar toda a equipe de jornalismo da Record, que já solicitou por várias vezes a permissão para gravar matérias mostrando os bastidores das novelas. É uma história meio sem nexo, mas que poderá parar com gente grande na emissora tendo que tomar decisão.

Record TV vive uma “guerrinha” interna (Foto Reprodução)

Veja também:

 

Você também pode gostar