“Jornal Nacional” tem queda na audiência do mês de Julho

O principal telejornal do Brasil não teve um bom desempenho no mês que acabou, de acordo com dados divulgados pelo IBOPE o “Jornal Nacional” fechou o mês de julho com uma queda mínima de 1% e ficou com uma média de 22,9 o que garantiu é claro, a liderança absoluta.

Na contramão disso tudo, não foi apenas o “Jornal Nacional” que registrou uma queda no mês de de julho, outro que vinha bem e se perdeu foi o “SBT Brasil” que teve uma queda de 6% e fechou com média de 6,3 na grande São Paulo, já o mês de julho não foi só miséria.

Teve aqueles jornais que tiveram boa audiência como o “Jornal da Record” que teve uma alta de 2%  e fechou o mês de julho com uma média de 10.0, e o “Jornal da Band” também subiu na audiência e teve uma alta de 3% e fechou o mês com média de 3,9. Lembrando que cada ponto equivale a 67,1 mil domicílios em São Paulo (cidade).

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.