Emissoras

Vídeo: Com série de gafes, “Jornal Nacional” tem sua edição mais desastrosa da história

O padrão Globo com certeza deu a maior prova de que foi por água abaixo na noite desta terça-feira (14). É que seu principal carro-chefe sofreu com a incompetência de seus colaboradores nos quais provocaram uma série de erros em um produto onde antes era tratado como o de maior credibilidade por sua perfeição.

Neste dia, o “Jornal Nacional” teve o maior número de falhas de sua história. A primeira começou com a exibição de uma reportagem sobre a Eurocopa, onde se mostrava a comemoração dos torcedores portugueses após uma partida do campeonato. Sem motivo nenhum, a matéria travou e apareceu Renata Vasconcellos no estúdio visivelmente assustada e pega de surpresa.

Ela pediu desculpas e mostrou-se estar desinformada quanto a situação, quando improvisou e chamou um VT sobre a saída de Dunga da Seleção Brasileira. Quando foi exibido, do nada apareceu a imagem de um teatro vazio e, novamente, uma gafe. Mais uma matéria teve falha e esta também não foi exibida. O fato, no entanto, fez com que o telejornal esporadicamente fosse encerrado às pressas e com William Bonner aparentemente irritado pela série de erros, pedindo desculpas mais uma vez. Veja:

William Bonner e Renata Vasconcellos sofreram nesta terça-feira (14). (Imagem: Reprodução/Globo)

William Bonner e Renata Vasconcellos sofreram nesta terça-feira (14).
(Imagem: Reprodução/Globo)

Veja também:

Você também pode gostar