Emissoras

“Jornal Nacional” passa vergonha com falha técnica e deixa âncoras “constrangidos”

A emissora carioca teve um dia cheio de constrangimentos. É isso mesmo, a emissora teve várias falhas técnicas em suas chamadas ao vivo durante a exibição de seus telejornais, que mostravam como estava o andamento para a virada de ano.

Hoje vimos no principal telejornal da tarde da emissora, uma falha que virou meme na internet. Durante a exibição do “Jornal Hoje” que entrava em um link ao vivo direto do estado do Acre, houve falhas técnicas e o repórter falou até mesmo umas pequenas ‘besterias’ ao vivo. Já nesta noite, pôde-se notar falhas no principal telejornal do país, o “Jornal Nacional” teve uma pequena vergonha ao chamar um link ao vivo direto da cidade maravilhosa e não deu certo, após o ocorrido os apresentadores ficaram sem jeito e em seguida chamaram de novo o link, que dessa vez deu certo.

Veja também:

Esse erros em finais de ano sempre são frequentes, todo ano as emissoras passam vexames em entradas de links ao vivo para cobrir a virada de ano. E isso sempre vira meme para os internautas.

“Jornal Nacional” enfrenta uma fase difícil em seus índices.

“Jornal Nacional” enfrenta uma fase difícil em seus índices.

Você também pode gostar