Programas

“Jornal Nacional” ignora atentado contra Ana Hickmann

Neste sábado, uma das notícias que repercutiu nesta tarde foi justamente a tentativa de homicídio contra a apresentadora da Record, Ana Hickmann. Conforme anunciado amplamente no Famosos na Web, a apresentadora saiu ilesa do atentado que custou a vida do próprio atirador, e isso teve repercussão em toda a mídia, seja TV, internet ou rádio.

Mas o curioso disso tudo foi justamente a atenção que a Globo deu a isso tudo, nenhuma. No “Jornal Nacional” deste sábado, 21, o incidente com a apresentadora nem sequer foi mencionado, o que rapidamente chamou atenção na internet e o noticiário acabou ganhando muitas críticas do público que não ficou satisfeito com a atitude do canal.

Até mesmo Milton Neves se pronunciou: “Mesquinharia ou Ibope avarento?Amiga Ana Hickmann, colega em meus tempos de Record, quase foi assassinada em BH e o ‘Jornal Nacional’ nada deu!”, disse o jornalista.  Vale lembrar que o “MG TV” deu uma cobertura de mais de 5 minutos ao incidente. Curiosamente, quando o avião com Angélica e Luciano Huck caiu em uma fazenda, no ano passado,. O “Jornal da Record” noticiou amplamente o fato.

Sabe o atentado contra Ana Hickmann? O "Jornal Nacional" não ficou sabendo
Sabe o atentado contra Ana Hickmann? O “Jornal Nacional” não ficou sabendo