Vai Passar na TV

“Jornal Nacional” fará série de reportagens da Rússia, anfitriã da Copa de 2018

A partir desta segunda-feira (12), o “Jornal Nacional” passará a exibir a série especial “A Rússia da Copa”, em que exibe a história do país que sediará a próxima Copa do Mundo, que ocorrerá entre junho e julho de 2018.

Sob comando de Marcelo Courrege e Richard Souza, os mais novos correspondentes do canal, a série é dividida em cinco episódios, indo do futebol russo até a situação política.

“O objetivo dessa série é apresentar a Rússia aos brasileiros de uma forma rica e múltipla. Vamos falar de esporte, dos grandes eventos que o país vai receber, mas também de cultura, política e comportamento”, explica Marcelo.

Veja também:

Além das reportagens, ele irá ser responsável por noticiar ao vivo os acontecimentos do país em telejornais e programas esportivos da Globo. Inclusive, a emissora conta com outros nomes como Marcos Uchoa, Lívia Laranjeira e Guido Nunes para a cobertura e produção de reportagens da Copa das Confederações, em parceria com o SporTV, que começa no próximo dia 17, sem a presença da Seleção Brasileira, que pela primeira vez desde 1997, não participará do evento.

“Jornal Nacional” (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar