Audiência da TV

“Jornal Nacional” explode em audiência e bate quase 40 pontos

A estratégia da TV Globo trouxe bons resultados no geral, já que segundo informações do colunista Leo Dias, na última segunda-feira, dois programas da emissora acabaram dando recorde de audiência, mas o super destaque fica para o “Jornal Nacional”, que mesmo em edição normal, sem nenhuma notícia que tivesse impactado os dias do brasileiro, conseguiu excelente média.

De acordo com a publicação, o “Jornal Nacional” alcançou uma média de 37 pontos no Rio de Janeiro, garantindo a liderança de forma suprema e incontestável. O telejornal conseguiu um share de 52%, o que é excelente, já que na prática, de cada 10 televisores ligados, mais de 5 estavam sintonizados na Globo. Naquele mesmo dia, mas tarde, o “BBB” se viu em recorde de audiência.

Veja também:

Promovendo paredão em dia diferente, por conta do jogo da seleção brasileira, que aconteceu ontem, o “BBB” acabou cravando uma média de 29 pontos de audiência em São Paulo, com direito a 43% de participação, enquanto no Rio de Janeiro a média foi de 32 pontos, e 51% de participação. É a maior audiência tanto do “JN”, quanto do “BBB” (em dia de paredão) esse ano.

“Jornal Nacional” teve recorde de audiência no Rio (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar