Audiência da TV

“Jornal Nacional” é a maior audiência da TV nesta quarta (17)

Diante de uma noite em que todos os brasileiros ficaram chocados com a reportagem do jornal O Globo citando o presidente Michel Temer num grampo, incentivando Joesley Batista a comprar o silêncio de Eduardo Cunha na cadeia, o “Jornal Nacional” foi o destaque da noite desta quarta-feira (17).

De acordo com dados consolidados, o principal jornalístico do país teve média de 33.4 pontos na Grande São Paulo, superando até mesmo “A Força do Querer”, que exibida mais cedo por conta do futebol, marcou 31.4, e se tornou a maior audiência obtida no dia.

Visivelmente nervosos em noticiar o escândalo político, os âncoras Renata Vasconcellos e William Bonner cometeram algumas gafes ao vivo. Às 19h30, Renata surgiu nervosa e ofegante ao noticiar o acontecimento no “Plantão da Globo”, e na edição do “JN”, chegou a gaguejar durante a leitura das acusações.

Também nervoso, Bonner chegou a chamar Michel Temer de ex-presidente, mas reparou o erro a tempo e corrigiu. Além deles, enquanto Zileide Silva estava ao vivo, uma mulher apareceu segurando um cartaz escrito: “Eu votei na Dilma”, e a imagem viralizou em questão de minutos na internet.

Os dados são consolidados. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Em edição histórica, “Jornal Nacional” comete vários erros

a noite desta quarta-feira (17), o principal telejornal da Rede Globo, o “Jornal Nacional” cometeu diversos erros durante a sua exibição na grade nobre do canal carioca. Eles tiveram que lidar com a cobertura de um fato que estourou no jornal “O Globo”, por volta das 19h30, ou seja, tiveram cerca de uma hora para montar praticamente todo o jornal.

Veja também:

Apesar de ser uma edição com informações quentes, ela foi marcada por ser bastante tensa e tumultuada. Logo no início da apresentação William Bonner se confundiu e chamou o presidente Michel Temer de ex-presidente, logo após se dar conta do erro, ele fez uma pausa e retomou a narração normalmente, dessa fez da forma correta.

Porém não só foi o ex-marido de Fátima Bernardes que estava nervoso, a sua parceira de bancada, a jornalista Renata Vascocellos também ficou tensa com a situação e gaguejou por diversas vezes. Vale dizer que foi Renata quem conduziu o “Plantão Globo”, dando as primeiras informações sobre o caso Michel Temer.

Mas o momento cômico da cobertura ficou por conta de Zileide Silva, ela estava direto do Congresso Nacional, onde uma mulher se colocou atrás dela com o seguinte cartaz: “Eu voltei na Dilma”, o mesmo ficou sendo exibido por cerca de 20 segundos.

Bonner e Renata (Foto: Reprodução/Globo)

Se inscreva no nosso canal e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos e das novelas, assim como dos bastidores da TV, audiência, notícias em geral e muito mais! O que está esperando?

Você também pode gostar