Celebridades

“Jornal Nacional” deste sábado (10), terá uma possível saia justa; entenda

O jornalista Rodrigo Bocardi, estreia neste próximo sábado (10) na bancada do “Jornal Nacional. Acontece que provavelmente o clima será de total saia justa, uma vez que Borcadi irá apresentar o telejornal ao lado de Carla Vilhena.

O motivo é que em 2013, quando Carla estava no comando do Bom Dia São Paulo, a mesma, teria apontado Borcardi, como um dos articuladores da sua saída do programa. Ontem (7), os dois se reencontraram, e tal momento, virou um dos maiores assuntos dentro da redação da emissora. Carla, se retirou do Bom Dia São Paulo, no dia 5 de abril de 2013, e uma semana antes, ficou sabendo que o telejornal seria comandado por Borcadi e que ela iria para o Fantástico. ‘Irritada’ com a decisão, tirou férias e saiu um mês antes da estreia de Bocardi. Já no seu último dia a frente do matinal, Carla tinha preparado uma carta de despedida, porém, foi informada que não poderia ler a carta. De acordo com alguns jornalistas da Globo, Carla chorou copiosamente, e precisou ser substituída por Eliana Marques, que estava no estúdio, para apresentar a previsão do tempo.

Veja também:

Na ocasião, a jornalista disse que não chorou, afirmando que o motivo da emoção era por causa de “uma colega grávida”. A verdade, é que Carla só veio a se despedir do público do Bom Dia São Paulo, na estreia de Bocardi, no dia 6 de maio de 2013. Ela o desejou ‘sucesso’ e convidou o telespectador a acompanhá-la a frente do “Fantástico”. Como ‘bonificação’, Carla ainda conseguiu de ‘quebra’, uma vaga de plantonista do Jornal Nacional.

Carla Vilhena e Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução)

Carla Vilhena e Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar