Audiência

“Jornal Nacional” (19/11/2015) tem bom desempenho e volta a liderar de ponta a ponta

Pelo visto aos poucos as coisas estão voltando para o seu lugar. Isso porque depois de passar uma semana sendo derrotado pela Record e fechando na segunda colocação. O “Jornal Nacional” voltou a se reorganizar e vem conquistando a sua colocação natural de volta. Nesta quinta-feira, 19, o jornal comandado por William Bonner e Renata Vasconcelos teve um bom desempenho.

Na briga com a Record, o telejornal enfrentou “Rei Davi”. De fato foi uma briga um tanto acirrada, mas vale destacar que nesse embate a Record não conseguiu nem um segundo sequer da liderança do telejornal. Embora os números prévios não tenham sido divulgado, é muito provável que o telejornal fique na casa dos 20 pontos. O número de fato é ruim, mas quando pensamos nas derrotas sofridas pelo jornal.

Vale lembrar que a partir da próxima semana é que veremos como vai ficar as coisas, afinal de contas o pesadelo das emissoras vai chegar ao fim que é a novela “Os Dez Mandamentos”. Sendo assim a Globo só vai ter que disputar com as reprises, então a tendência é que os números mudem e muito, beneficiando a Globo e o SBT. Mas pode ser que nada se altere, afinal de contas a audiência nunca é previsível.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)