Globo, Noticia

Jornal Hoje traz reforço para seu elenco após derrotas sucessivas para a Record

Segundo informações do site Notícias da TV, nesta quarta-feira (12), houve uma reunião de emergência na Globo após o Jornal Hoje sofrer a segunda derrota consecutiva para a Record. A emissora carioca decidiu reforçar a cobertura de assuntos policiais no telejornal vespertino.

Sendo assim, os repórteres César Galvão e Bruno Tavares e o produtor Robinson Cerântula foram convocados para produzir um material exclusivo para o Jornal Hoje, principalmente sobre a acusação de estupro contra o jogador Neymar Jr. e sobre o assassinato do ator Rafael Miguel, de Chiquititas (2013).

Nas duas coberturas, a Globo não tem ido muito bem, não apenas no JH, mas em todos os seus telejornais. Neymar da Silva Santos, pai de Neymar, e Najila Trindade, que está acusando o jogador de violência sexual, se negaram a dar entrevistas para a Globo, que tem perdido todos os furos para a Record, SBT e Band. Nesta quinta-feira (13), César Galvão entrou ao vivo em uma reportagem sobre as buscas da polícia a Paulo Cupertino Matias, acusado de ter atirado em Rafael e nos seus pais no último domingo.

Veja também:

Na quarta, o Jornal Hoje perdeu para o Balanço Geral SP por 12,5 pontos a 10,0 no Ibope da Grande São Paulo, uma grande diferença, considerada pela Globo. Na terça, o JH perdeu de 11,6 a 9,9 pontos. Na segunda, venceu por apenas um décimo. O medo da Globo é que isso se torne frequente, como o falecido Vídeo Show, freguês da Record.

Jornalista César Galvão foi chamado para reforçar o Jornal Hoje da Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar