Noticia, RecordTV

Jornal da Record vai estreia novo cenário com um novo visual

Nesta segunda-feira (17), um dos maiores telejornais do país apresentará seu novo visual. O Jornal da Record, inicialmente exibido pela primeira vez em 1972, terá agora uma cara nova para os seus fiéis telespectadores. Comandado diariamente por Celso Freitas e Adriana Araújo, o jornal promete repaginar o seu cenário com inovadoras tecnologias.

A ideia é fazer uma mudança geral na atração, que ganhou um novo cenário na sala de redação, a qual fica atrás dos seus apresentadores. O maior destaque vai ser o imenso painel de LED colocado ao fundo da redação. A outra novidade fica por conta da nova bancada muito mais moderna e agora com o logotipo da emissora do bispo Edir Macedo.

A nova identidade visual pretende dar mais harmonia ao jornal. Sem falar que a renovação também vai atingir outro telejornal de bastante impressão no canal. O Fala Brasil, transmitido nas manhãs da emissora a partir das 8h30, vai ser contemplado com a mudança, na edição da terça-feira (18). Fazendo a estreia da nova animação do jornalismo da empresa.

Veja também:

A única diferença perceptível entre as atrações, é que o Fala Brasil terá uma outra bancada em relação ao Jornal da Record. Mas, juntos os dois telejornais ganharam um novo pacote gráfico com logos, tarjas e grafismo novos. O jornal que sempre vai ao ar às 21h45, trás as principais notícias do dia e sempre exibindo uma série de reportagens especiais dos mais diversos assuntos.

Jornal da Record estreia novo cenário (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar