Emissoras

“Jornal da Record News” fará transmissão de reunião ao vivo em rede social

O “Jornal da Record News” está usando o Facebook para transmitir reunião de pauta ao vivo. O principal telejornal da Record News fará isso para interagir com o público. O noticiário irá transmitir diariamente suas reuniões de pauta pela rede social.

A transmissão, se nada mudar acontecerá as 16h30. O evento será exibido por meio do Live Facebook Mentions, tecnologia de streaming de vídeo ao vivo semelhante ao Periscope. A ideia é proporcionar uma maior aproximação e participação do telespectador.

“Debatemos os temas que serão discutidos no programa à noite, e quem serão os convidados. Com a ajuda do público, conseguimos ter um telejornal mais completo e democrático, já que é possível avaliar e agregar ao nosso trabalho as sugestões, as dúvidas e os comentários das pessoas”, diz Heródoto Barbeiro, âncora do noticiário, sobre o novo método.

Veja também:

Com o fim da transmissão, o conteúdo ficará disponível para visualizações. “É uma maneira de estreitar ainda mais a interação da equipe de jornalismo com os nossos seguidores”, ressalta o Herótodo. O “Jornal da Record News” vai ao ar de segunda a sexta, às 21h, na Record News.

Telejornal fará transmissão no Facebook (Imagem: Reprodução/Record News)

Telejornal fará transmissão no Facebook (Imagem: Reprodução/Record News)

Você também pode gostar