Programas

“Jornal da Record News” fará evento para comemorar cinco anos

O “Jornal da Record News” foi o primeiro jornal multimídia da TV brasileira, com apresentação de Heródoto Barbeiro, o telejornal está quase completando cinco anos de existência e vai fazer um grande evento em São Paulo para comemorar a data.

O evento vai acontecer no dia 25 de maio, a partir das 17h, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo, onde Heródoto vai comandar um programa de entrevistas, contando com a participação do público e de participações especiais.

Além de Heródoto, os jornalistas e comentaristas do jornal, Ricardo Kotscho, Nirlando Beirão e Richard Rytenband, Maria da Neves (editora-chefe do “JR News”), Ailton Mineiro Nasser (diretor de programação da Record News) e Luiz Pimentel (diretor de conteúdo do site de notícias da Record) estarão no debate, que discutirá o futuro do Brasil em tempos de crise.

Heródoto apresenta o jornal desde sua estreia e, segundo ele, o seu diferencial é sempre trazer algo diferente do habitual. O “Jornal da Record News” vai ao ar diariamente a partir das 21h. Atualmente, o canal está nas principais operadoras de TV paga do Brasil, além de sinal aberto em várias regiões importantes do Brasil.

"Jornal da Record News" comemora cinco anos com grande evento em São Paulo
“Jornal da Record News” comemora cinco anos com grande evento em São Paulo