“Jornal da Record” ganha programa no R7, chamado JR Online

O R7.com estreia logo mais, um novo programa no canal R7TV, trata-se do JR Online, uma versão digital do Jornal da Record, que irá destacar as principais notícias exibidas no noticiário e revelar os bastidores das reportagens. A nova atração será exibida ao vivo toda quarta-feira, com duração de meia-hora.

Os apresentadores Adriana Araújo e Celso Freitas vão conversar com os espectadores nas redes sociais, logo após o final do jornal. Direto da bancada do Jornal da Record, eles irão comentar as notícias do dia, além de responder a perguntas e detalhar como as matérias foram produzidas. O JR Online poderá contar com participações especiais de outros integrantes da equipe do programa.

Após a transmissão ao vivo pela R7TV, a edição será disponibilizada no R7.com, R7Play e nos perfis da Record e R7 nas redes sociais.

“A edição transmídia do JR Online visa aproximar o público de seus apresentadores e revelar os bastidores da produção de um dos principais telejornais do país ao propor uma comunicação direta entre o telespectador/internauta/usuário e a bancada do JR”, disse Antonio Guerreiro, Superintendente de Estratégia Multiplataforma da Record.

(Foto: Divulgação/Record)
(Foto: Divulgação/Record)
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: [email protected] Telefone: 83 98637-7640

Comentários